Prefeitura Municipal de Nova Santa Rita

Diretores de escolas recebem homenagem da SMEEC PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A secretária de Educação, Esporte e Cultura, Elisabete Nunes Simon, recepcionou os diretores das escolas municipais, em seu gabinete na SMEEC, com bolo e festa em virtude da comemoração do Dia do Diretor Escolar, celebrado no dia 12..

Na foto: Secretária Elisabete e diretoras Sandra Amorim (Escola Rui Barbosa), Janes Zambiasi (Escola José Bonifácio) e Suzana Serpa (Escola Victor Aggens).

“Como a data é comemorada neste sábado e hoje é dia dos diretores cumprirem agenda aqui na secretaria, resolvemos antecipar a comemoração fazendo esta surpresa”, relata Elisabete, que cumprimentou as três primeiras diretoras homenageadas agradecendo-as pela dedicação e esforço na coordenação dos trabalhos nas escolas do município. “Essa surpresa é um singelo gesto de gratidão pela competência das diretoras e diretores junto às nossas escolas”, afirmou.

O prefeito Chico Brandão também manifestou seu carinho aos diretores e diretoras das escolas de Nova Santa Rita, destacando o profissionalismo e a competência dos mesmos. “É louvável a atitude de nossa querida secretária Preta (Elisabete) em homenagear essas professoras e professores que são responsáveis, pelo período de quatro horas ou mais, pelas nossas crianças e jovens, zelando sempre pelo bem-estar e bom aprendizado nas escolas em que estão à frente”, disse.